Versos de agradecimento
A minha fina conexão com a grande divindade universal, por agradecimento me roga a constante oração.
Em algumas situações, um agradecimento sincero é o melhor pagamento, tem coisas que não tem valor monetário
O agradecimento ilusório aos falsos líderes dá a eles o poder do reconhecimento da vida eterna em sociedade.
Evite aceitar dinheiro de certas pessoas como agradecimento pois será a única coisa que ela irá se lembrar de ti!
Onipotente Deus dos deuses! Munida de fé dirijo-me a vós com agradecimento por todas as graças que tenho recebido. Pai, envie as suas bênçãos para os lares da minha família, leve amor e paz em cada casa. Entrego nas suas mãos, os meus caminhos, minha família e todos os amigos. Obrigada Deus por tudo. Amém!
E o dia começa assim... cheio de agradecimento, de paz, de uma visão singular, que de bem com a vida, preenche nosso coração.
Se essas paredes falassem! Falariam de sonhos, de oração, agradecimento, choro, falariam de estudo, trabalho, aprendizado. Falariam de amor, de dor, saudades, falariam de stress, ansiedade, depressão. Falariam de esperança, cumplicidade, respeito, falariam de família... Ah, se essas paredes falassem...
“Não deixe para amanhã o sorriso, o abraço, o agradecimento, o afeto, o ‘eu te amo’. Pode não dar tempo, e tenha certeza, o tempo é implacável e infalível.”
Se, por alguma razão, é importante para você se alimentar no reconhecimento e no agradecimento infinitos dos outros, então não escolha a profissão de psicoterapeuta.
Um agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte da minha história neste ano de 2023,que chega ao fim. Espero manter esta conexão por muitos e muitos anos. Amo todos vocês
Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.
É verdade, disse uma voz que vinha de longe. É verdade que aquele garoto era indeciso e que não sabia o que era o amor, o que era amar. E não sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais românticos ou via nas páginas de velhos livros que amor é fogo que arde sem se ver, que é ferida que dói e não se sente. Não entendia esse paradoxo triunfante que marca gerações com versos de Camões. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. Não entendia o que queria, muito menos o que sentia… Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dúvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser será. Mas aquela voz não soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.
