Versos de Agonia
Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...
Saudade, eu não te quero, você me trouxe a agonia, por saber que não posso estar perto, é você quem me acorda de madrugada, mesmo sabendo que só vou sofrer.
Quando você mostra a sua agonia, a sua angustia, para outras pessoas, você poderá percorrer todo o caminho ao lado de alguém.
Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.
Vá embora agonia me corrompe, que me possui... Vá embora confusão que me destrói... Ultrapassarei o último obstáculo e enfim, serei feliz.
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
Noites e dias céus e terra, tudo se opondo mas em perfeita sincronia. Diferente de minha agonia, não faz sentido estar com alguém que queria ter esquecido. Mas ao meu lado busca um abraço. Não sei oque faço se fujo de ti ou te acho Sófia.
