Versos de Abelha
Somos dois apaixonados feito abelha e mel, nós nascemos para amar, juntos viver em paz. No oceano do teu beijo meu barco afundou, mergulhei nesse desejo do teu lindo amor.
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
Como na natureza cada formiga, cada abelha tem sua função e com os homens por mais que queiram mudar, cada um nasce para uma função.
"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor e depois de outra. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu"
Queria ser uma borboleta,queria ser uma abelha,queria ser o sol,queria ser a lua,queria ser a manhã,queria ser a rua,queria ser um sorriso ,queria ser um olhar,queria ser um dos tecidos,para contemplar... a beleza dos batimentos , de um grande coração, qe qer ser tantas coisas e nem uma delas são ..
Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.
Não se deixe dominar pela raiva, lembre-se da abelha que após atacar alguém perde seu ferrão e morre, tornando-se vítima de seu próprio instinto.
Se nós somos flores, então precisamos de pelo menos uma Abelha em nossa vida, pois as flores precisam de quem as Poliniza.
Procuro nos livros e na natureza o mesmo que a abelha procura na flor: um néctar para fazer o próprio mel.
A abelha é enaltecida mais que os outros animais não por ser laboriosa, mas por trabalhar em benefício dos outros.
Virilidade é a abelha que pousa sobre a rosa. Mas não se precipite.Só se compreende o coração de uma fêmea sabendo de antemão que o amor não é vira- lata. E que palavras não se costuram, elas simplesmente chovem no céu da boca. E que para conhecer uma pessoa deve- se primeiro ouvir a verdade que reside no silencio. Para repousar a cabeça em cima do coração. Primeiro ponha no colo. Não será difícil sou pequena. Grande é o que eu escuto. Tento inutilmente traduzir o timbre que lateja aqui de dentro. Mas eu falho. Eu sempre falho. O meu peito sempre me da uma rasteira.
