Versos da Vencer
errando refletimos,nas vitórias se alegramos,numa perda nos emocionamos,mas amar kkk nao tem palavras
Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.
Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.
O essencial da dor não é apenas vencê-la, mas, igualmente importante, é o quanto de uma dor se pode aguentar.
nas esquinas da vida nos deparamos com situações inesperadas,as vezes boas as vezes ruim e o que tentamos fazer, as vezes corremos e as vezes lutamos,então não corra essa luta tem um vencedor,voçÊ.
Não importa o quão desolador seja o sentimento de derrota. Não desista, siga em frente, faça com que essa força existente dentro de você o impulsione. Lute, entre em vias de fato com o seu orgulho, chore, sangre, mas não desista.
As turbulências sempre vão existir, o segredo é sobreviver apesar das constantes quedas e ansiar por melhoras constantes.
Só conheço três forças além de mim, uma delas é Deus, a outra é o impiedoso Tempo, e a terceira, bem a terceira não existe mais, pois só os fracos param diante de seus próprios medos, e eu venci os meus. Alguém duvida que posso, seguir em frente?
Tenho a necessidade e a obrigação de procurar conquistar a felicidade de maneira determinada, saudável, honesta e correta. Que posso adquiri-la a partir de agora, porque sinto a plena consciência do direito de ser feliz.
A vida é fantástica! É verdade que tem lá essa coisa de: Seta que voa de dia, mortandade que assola ao meio dia, peste que anda na escuridão e espantos noturno... Mas, nada que possa vencer aqueles que se abrigam no “Esconderijo do Altíssimo”.
Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.
Diz a Bíblia: Se Deus é por nós, quem será contra nós? Então levante-se e mostre ao mundo que você já nasceu pra vencer.
"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."
Quem quer ser criativo tem, obrigatoriamente, que se permitir o erro. O que diferencia a ideia genial da absolutamente equivocada é, muitas vezes, um detalhe. O raciocínio lógico e de senso comum é menos fadado ao erro. O criativo arrisca mais, inventa, testa, ousa… com isso paga seu preço: erra bem mais. Fugir do óbvio leva a territórios mais perigosos mas também muito mais férteis.
- Relacionados
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
- Vencer
- Vencer Desafios: frases de motivação para superar limites
- Frases Vou Vencer
- Nunca precisei pisar em ninguém: frases sobre vencer sem trapacear
