Poemas curtos sobre a Vida

Eu andava triste, depressiva, quase desistindo da vida. Mais é que no fundo existia um eu, um eu você. Eu sonhava com um homem, sim, um homem, nunca fui de pensar em príncipes, nunca acreditei que existissem, me enganei. Quando eu estava ali no chão, apareceu um lindo príncipe me dando a mão, daquele dia em dia minha vida mudou...

A vida e os ambientes ao qual estamos inseridos exige que nós tenhamos resiliência.

Carrego em mim as memórias de minha vida, as memórias de meus antepassados e as memórias do mundo inteiro. Sou o registro vivo da própria História.

“Apesar de tudo, o trabalho ainda é o melhor meio de fazer a vida passar”

É melhor ser feliz nesta vida do que aspirar a ser no futuro. Requiescat no ritmo ...

As páginas da vida gravadas no subconsciente lhe dão o privilégio de escrever novas histórias abstendo-se do erro.

Me chamam por aí de antissocial, mas eu não sou, porém, a vida ensina a separar o que é do que parece ser...

O sacrifício é uma parte da vida. É suposto ser. Não é algo a se lamentar. É algo a se aspirar.

O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma revelando o milagre do ciclo da vida. Nesse momento é que o luar começa a sonhar.

O seu amor é igual o meu coração sem ele não existe vida

Senhor, livra-me dos pesos da vida, sejam eles pessoas, pensamentos ou olho gordo.

O dinheiro que ganhamos hoje não é para manter o mês. É um dinheiro para manter toda a sua vida.

A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.

A inteligência emocional pode ser desenvolvida e aperfeiçoada no decorrer da vida, depende de esforço, disponibilidade e da boa vontade de mudar, pois há uma considerável distância entre o que compreendemos que deve ser feito e o que de fato fazemos para transformar a realidade.

Pessoas evoluídas não perdem tempo falando da vida de outras pessoas. Pessoas evoluídas ganham tempo trabalhando na realização dos seus sonhos!

Uma PESSOA que se sente VÍTIMA (vibra negativo) , pela LEI da ATRAÇÃO, nunca criará a vida que deseja (vibração positiva).

O suicídio é a carta coringa do jogo chamado vida

Você sabe a verdade da vida mais do que adianta se só você sabe? Você e obrigado a seguir a manada...edione silva da paixão

Tudo o que você quer na vida e realmente o que você não quer...edione silva da paixão

"As vezes a vida nos faz balançar, mas é um mal necessário, pois assim como as arvores que só firmam raízes se forem balançadas pelo vento".