Poemas curtos sobre a Vida

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.

Sua vida vai ser muito difícil.

Cada um vê a vida com os olhos do coração, uns o lado bom de tudo, ja outros o lado ruim em tudo. Cada um oferece o que têm.

Eu quero ser hippie, eu quero ser cigana. Sou toda vida loka, já que minha vida é insana.

Na vida real, minha existência é privada de qualquer significado

"A morte e a vida não são contrárias, são irmãs. A reverência pela vida exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir"

Curta a vida como uma estrela, aproveite o seu brilho, faça os seus traços no céu, até chegar a hora do seu brilho desaparecer, e vagar pelo universo.

A vida é um moinho. O vento que empurra a pá pra frente traz esperanças e incentivo e o mesmo que empurra pro lado oposto traz dificuldades e problemas. A nossa fé faz com que o vento sempre mova a pá pro lado bom, deixando o passado se tornar esquecido.

Viver sem sonhar é viver sem vida!

"A Timidez é apenas um muro em sua vida, então pule por cima desse muro e lute por grandes batalhas".

Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

A infantilidade ainda é existente na vida de um adulto, e isso não é mentira, é um fato recorrente!

A madrugada é a protagonista da vida e fiel companheira dos malucos, poetas, seresteiros, boêmios, e bêbados...

Uma vida conjunta de duas pessoas é uma impossibilidade [...]. Mas, contanto que se reconheça que mesmo entre as pessoas mais próximas subsistem distâncias infinitas, pode se estabelecer entre elas uma coabitação maravilhosa, tão logo consigam amar a vastidão entre elas que lhes dá a possibilidade de se verem um ao outro em sua forma total e diante de um céu imenso!

vivo obedecendo ao capricho do tempo, enrolada às marés da vida, repetindo gestos, palavras e pensamentos.

Perder um filho é devastador. Sendo único e desistido da própria vida, é enlouquecedor.

Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.

Durante esse tempo eu estava no céu. Mas tempos divertidos nunca duram muito. É assim que a vida é.