Poemas curtos sobre a Vida

A vida é uma melodia onde o maestro é o tempo, por isso escolha bem o maestro da sua vida.

Minha vida amorosa é como uma empresa, se um funcionário erra mando embora e contrato outro.

Já parou pra pensar que quando você começa a excluir pessoas negativas da sua vida, cê acaba encontrando gente que realmente vale a pena?

Eliminando pessoas que nao acrescentam nada na minha vida. A partir de hoje, ou soma, ou some!

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Nosso tempo acabou, vamos entrar numa nova fase. Ou decidimos como será essa fase ou a vida decidirá inteiramente por nós.

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

Se apaixone e conquiste sua mulher todos os dias. Para que você seja único na vida dela.

⁠Bom dia! Bom demais acordar e saber que a vida segue, que as preocupações perdem forças e que o amor faz viver... Recomeçar é um privilégio... Solucionar problemas é uma oportunidade de amadurecimento e de crescimento... Vai dar certo! Deus caminha conosco... Feliz dia!

A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.

Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.

Mais um ano de um cara muito especial na minha vida. Parabéns pelo seu dia, meu querido amigo!

O que realmente conta na vida são as horas que foram impulsionadas por uma gostosa gargalhada, o resto é tempo perdido.

A vida é um incrível ciclo; uns se vão, outros vem; e ela, continuamente, em evolução, nos transforma, nos recicla, nos molda à medida que permitimos que ela assim o faça.

Diante da alegria de poder estar junto de pessoas maravilhosas, há que se compreender que na vida não existem acasos e que tudo tem um propósito de Deus, pois os reencontros que ele nos permite, são bênçãos que devem ser transformadas no mais puro sentimento de gratidão.

O mais importante do espetáculo da vida é saber a hora de sair de cena.

Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!

O único amor sincero, puro e verdadeiro que dura pra vida toda é o amor de mãe!

A vida segue - com ou sem ele - com ou sem entusiasmo - com ou sem motivação.