Poemas curtos sobre a Vida
Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.
digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los
Apenas no ato final quando á vida sai de sena, podemos realmente perceber o quanto à vida é pequena!
Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.
Na vida, você está sujeito a passar por uma crise financeira, uma crise no relacionamento. Você só não pode ter uma crise de princípios!
As pessoas passam por sua vida deixando um rastro devastador de mágoas e trevas que dilaceram seus sentimentos, tornando assim você, uma pessoa deficientemente incapaz de crer em qualquer um...
"Se a vida é o tecido e o amor é a linha, o tempo é a agulha que costura tudo. Não espere o fim do carretel para dar o primeiro ponto; a única costura que segura a alma é feita no agora."
"Muitos guardam o amor para uma ocasião especial, esquecendo que a vida é feita de terças-feiras comuns. Entregar seu tempo hoje é transformar o ordinário em eterno."
"A vida não nos pede grandes feitos, apenas grandes afetos. E a moeda mais cara que podemos gastar com alguém não é o dinheiro, é o minuto que nunca mais voltará. Gaste-o agora."
"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."
"O amor é a vida tentando tocar a eternidade, mas só consegue fazer isso através dos segundos que doamos hoje."
"De que serve a vida cheia se o tempo for vazio de entrega? Abrace agora, escute agora. O amor é urgente porque o tempo é breve."
"O melhor presente que posso dar à nossa vida juntos não está numa caixa, está no relógio: é a minha atenção total a você, aqui e agora."
"Cuidado com o conforto de certas vagas: muitas vezes o lugar onde você estaciona a vida é exatamente onde a sua evolução é rebocada."
