Poemas curtos sobre a Vida

⁠Bom dial! Acordando com alegria... A vida depende do modo criativo como cada pessoa faz a seleção de seus sentimentos.

Quer saber quantos amigos você tem? Largue sua vida de rolê, bebida e loucura.

Da vida na se leva! Somente a vida que levamos!

⁠"Dinheiro, mãe e vida são energias equivalentes. Como tratamos a mãe, assim nos trata a vida e o dinheiro". Bert Hellinger

Creio que tudo na vida é uma lição para nos fazer crescer costumamos nos lamentar mas tudo vem para nos ensinar.

A vida vai desenhar curvas no seu caminho. Não tema, se porventura não conseguir enxergar o outro lado. Você foi programado pra sentir. Feche os olhos e siga a sua intuição. A resposta está dentro de você. Encontre-se e liberte-se...

Ao descobrir sua força interior, você se agarra a ela e desperta para uma nova vida. Abraçada pela determinação, você consegue ir em frente e lutar pelo que deseja.

As coisas que valem apena na vida nao sao as coisas faceis de consequir

Quando a vida me vira no avesso recomeço fazendo meus remendos e volto a ficar inteira.

A alma é imortal e não se abate com as indiferenças e tristezas da vida. Já o coração fica ferido e sangrando quando está infeliz, tanto que, mesmo estando em uma multidão o ser humano sente-se sozinho e sem chão.

A vida eterna? Deve ser bem solitária. Só talvez tendo-se a companhia de alguém que se ame... (Tristan)

⁠Não adianta você entregar sua vida para Deus e querer cuidar da vida dos outros.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida.

⁠Veja a sua vida por um novo ângulo. Veja-a por dentro. E apegue-se a sua essência, ao seu amor.

⁠Alimente seu coração de sentimentos bons. Nutra sua alma de alegrias. Fortaleça sua vida com fé, amor e paz. A vida é a nossa maior riqueza.

⁠Devemos respeitar a privacidade um do outro, mesmo compartilhando a vida.

Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da água, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e sabedoria também. 🍃🍂

Ser Ateu é levar uma vida sofrida ou feliz,mas acima de tudo...SINCERA!

O medo faz parte da vida, muitas das vezes ser corajoso pode resultar em perda, o medo, pode salvar, isso não quer dizer que a gente tem de viver com medo, a gente tem de viver na forma que a vida pede, superar aos poucos, é saber ter medo e também vencê-lo.

Atreva-se a viver a vida que você sonhou para si mesmo. Vá em frente e faça seus sonhos se tornarem realidade.