Poemas curtos sobre a Vida
Sou grato por sua enorme capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida, muita gente só me olha depressa.
Tudo o que temos a fazer é preservar nossa personalidade, viver nossa própria vida, ser o capitão do nosso navio e tudo estará bem...
Mágoa é a foto da ofensa em negativo, registrada no coração. Se revela na vida através de nossas ações.
Você é tão especial para mim! É um presente que colocaram na minha vida quando eu menos esperava, mas que se tornou muito importante! Seu companheirismo, sua amizade e seu amor significam tudo para mim!
A vida, que parece uma linha reta, não o é. Construímos somente uns cinco por cento da nossa vida, o resto fazem os outros, porque vivemos com os outros e às vezes contra os outros.
Justamente por não saber de amanhã é que a vida é feita agora, a cada segundo que passa. Seja livre, faça o que quiser, mas lembre-se de que é responsável por seus atos e as consequências que trazem. Isso não é um peso, uma amarra que te impede de voar, mas sim o que conecta seus voos passados aos futuros.
Vejo a vida, como um tabuleiro de xadrez, onde o movimento sútil de uma peça pode mudar o destino de todas as outras.
Eu sei que já errei muito na minha vida, mas pelomenos eu corro atrás dessas atitudes erradas e tento as transformar-las em boas ações.
Tudo na vida tem um motivo, um propósito. Se não foi dessa vez, vai ser da próxima. Jamais desista, sempre lute. Como todos sabem, o sonho não acabou.
Depois de outonos, a vida sempre nos reserva primaveras... Acredite! Existem muitas oportunidades, o AMOR é capaz de transformar todas as coisas
Busque felicidade entre os momentos menos notáveis de sua vida, porque é nelas que encontramos a felicidade...
