Poemas curtos sobre a Vida
" A vida é simples, os problemas são normais, os erros são inevitáveis, mas mesmo assim fazemos diferença na Vida de alguém... "
A vida é isso; Ver nas coisas simples uma nova esperança de começar e escrever uma nova historia.[ººº]
Hoje busco viver uma vida tranquila, sossegada e sem burocracias. Busco viver uma vida simples e descomplicada do tipo “saia e tomara que caia”.
Não me escondo da dor, é simples e diferente; espero por um tempo até que ela passe, e depois por milésimos, volto a sorrir
Algo simples para alguns. Complexo para mim. Um motivo de mudança. E mudou tudo, tudo. Tudo ficou melhor, tão bom como se não tivesse passado por momentos ruins. Psicológico? Talvez. Mas resolveu, mudou, evoluiu. Uma decisão difícil, mas foi necessário. Agora colho as flores.
"Uma regra simples e eficiente, a qual ajuda a evitar danos muitas vezes irreparáveis: "Pensa e depois fala, pensa e depois faz,experimente levar a vida com mais sabedoria e obter melhores resultados!"
Tua alma é uma centelha de energia que emana de uma substancia simples a quem chamamos de Deus. E Ele o criou dando-lhe uma dupla essência, humana e divina para sejas um pequeno raio de luz que ajuda a iluminar o mundo e torna-lo melhor.
Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
Jamais menospreze alguém pelo simples fato de que tenha pouco conhecimento de ortografia,pois os braços dessa pessoa podem te salvar um dia.
