Poemas curtos sobre a Vida
Deus tirou algumas pessoas da minha vida que eu julgava importantes e fechou uma porta que eu queria abrir.
Me entristeci sim. Muito.
Ainda assim, não perdi a minha Fé.
E então Ele trouxe tantas pessoas incríveis para a minha vida e abriu uma janela com uma visão muito mais bonita,
e esse tem sido um lembrete tão maravilhoso que Seu plano é sempre melhor que o meu.
Vou vivendo um dia de cada vez sem fazer perguntas.
Porque a vida por vezes não tem respostas para dar...
Nunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias, você nunca saberá se amanhã será possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã você não tiver essa oportunidade, seu coração sangrará eternamente!
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem!
A Morte.
Tudo na vida é passageiro,
por mais doloroso que seja,
precisamos aprender a aceitar a morte
pois essa é a única "certeza" que temos nessa vida.
Façamos nossa parte e bem feita... e entregamos nas mãos de Deus.
Ele sabe o que é melhor para mim e para você.
O treinador é um pai. O treinador é um mentor. E ele tem um grande poder na vida do atleta.
(John du Pont)
Vomitei delitos sobre mim.
Sai na contramão da vida
Abusei do acaso
Desaguei em um beco qualquer
E pedi a sorte para virar poesia.
Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia a Deus que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz.
Não espere por muito tempo para ser o dia mais feliz de sua vida.
Seja feliz todos os dias, porque a vida se renova sempre. E todos os dias ela merece uma comemoração.
COMEMORE A SUA VIDA!
Amizade é entregar-te
a mão em cada momento da vida.
Cada amigo é uma linha de poesia,
cada amiga é música que rima,
explode de emoções impossível
colocar em palavras.
Eu nunca estive tão arrasado em toda a minha vida
Eu nunca me senti tão desesperado
Como hoje a noite
Não quero mais fazer isso, estou seguindo em frente
Um menino de angústia, agora, ele é um homem de alma
Negociado em sua miséria para a vida solitária da estrada.
Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!
E que a gente seja sempre assim, diariamente, apaixonados pela vida e um pelo o outro. Essa é a forma mais lúcida e compensadora de viver.
Dar valor a quem está do seu lado e ao que se tem, é porta sempre aberta pra felicidade e bênçãos de Deus.
Ela tem necessidade de movimento
O mundo é grande
E desde cedo ela aprendeu que a vida é curta
Por isso a urgência
Por isso ela não demora onde há dor
Feito girassol ela vai em direção a luz buscando o calor da vida ☀
Boa Noite......
A vida é cheia de surpresas, as vezes me pego refletindo, como deixei passar isso, como não enxerguei aquela pessoa a mais tempo, ai lá na frente você junta tudo, para, conversa com Deus e vê que lá no fundo bem escondido ainda trata certas situações com dois pesos e duas medidas. Triste conclusão.
Necessário que abandoneis vosso primeiro gênero de vida e vos despojeis do homem velho, que vai se corrompendo por paixões enganosas para uma transformação espiritual de vossa mentalidade e revestir-vos da nova natureza, criada segundo Deus em justiça e verdadeira santidade.
Efésios 4, 22-14
NOSSOS SONHOS
Como balões colridos
que pelo alto se vão
são nossos sonhos de vida
que saem do coração
vão subindo
às vezes sumindo...
Temos que segurá-los
com teimosia agarrá-los
presos ao nosso barbante
Evitar que fiquem distantes...
mel - 1107/11
A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo
O MELHOR DIA DA VIDA!!!
Toda mulher moderna e Globalizada sabe o quanto é difícil trabalhar voltar para casa e encontrar os afazeres domésticos...Aff nem fala!
Quando cheguei em casa ontem tudo limpo louça lavada, quintal, pano passado na casa, banheiro lavado etc...Isso não tem preço!!!
