Poemas curtos sobre a Vida
Um brinde a vida, por limpar nossa jornada dos lixos, por nos oportunizar com várias formas de seguir adiante e colocar pessoas fantásticas no nosso caminho!
Insta: @elidajeronimo
Dezembro chegou, veio fechar o ano com chave ouro. Eu suplico a Deus que haja: LUZ para iluminar a escuridão de muitos, PAZ para acalmar os que estão aflitos, ESPERANÇA para renovar perspectivas de tempos melhores, CONFIANÇA para fortalecer relacionamentos, AMOR para aconchegar corações e SAÚDE para realizar sonhos e brindar o milagre da vida!
Insta: @elidajeronimo
Alguns passarão pelo último mês do ano dizendo: que dezembro se vá na mesma velocidade com que veio, pois foi um ano de tristezas e decepções!
Outros dirão: que ano fantástico, repleto de aprendizados, 2019 foi o mestre que me ensinou não só o que eu queria aprender, mais o que era necessário para me preparar para a vida!
Insta: @elidajeronimo
Que seus sonhos se tornem realidade.
Que seu crescimento não seja apenas na idade.
E que toda a sua vida seja repleta de felicidade!
Podemos perder uma batalha, mas venceremos a guerra, pois não há nada mais forte do que o coração de um voluntário.
A vida é feita de escolhas. Muitas vezes escolhi errado, fiz besteiras...
No entanto, haja vista a maturidade, aprendi que é necessário o arrependimento para a redenção. Mas, arrependa-se apenas daquilo que não fez. Porque do passado não mudarás nada!
Vamos para um lugar qualquer
E se a vida connosco vier
Viajaremos sem destino
Seremos o que ela quiser.
Quando nóis passa de trem, invejoso olha e baba
Vocês que falam de mim, grava bem e me escuta
Pode falar o que for que eu ligo pra porra nenhuma
Tá fluindo, então deixa chover dinheiro
Tá tranquilo, tudo na vida é passageiro
Ainda há esperança, a alegria vai chegar
E tudo novamente irá voltar ao seu lugar
A água já está presente, e vai começar regar
Vai ser tão lindo o testemunho que você irá contar
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi Deus minha vida restaurar
A cada dia um novo caos
A cada dia um nascer e um morrer
A cada dia comer e dormir
A cada dia amor e ódio
A cada dia espera-se a vida valer à pena.
O bem é sempre o caminho mais luminoso,
É acreditar nisso que dará o sentido infalível a vida,
Nem sempre vamos conseguir fazer as pazes com o mundo,
Mas você deve tentar sempre estar em paz consigo mesmo.
Qual a diferença (boa ou má) que você faz na vida dos outros?
