Versos Curtos Musica
Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando
As lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas eu continuava a cantar a nossa música e olhava nossas fotos… não desiste por favor
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.
A Musica que ali tocava,enquanto eu lia sua carta,fez que a mesma ficasse mais triste,e que eu transbordasse em meio a estrada...
Pensar em você ainda me surpreende, ainda me toca...você é música que fala aos meus ouvidos, que conversa sem palavras.
Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock
Sou letra, sou musica com certa inspiração de amar em noites serenas para afogar improvisos não vividos;
Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.
No repeat, a música toca mais de 200 vezes, a mesma saudade ainda está por aqui, estática e forte, como a muralha da China.
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar
