Versos Curtos Musica
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão, para regar a minha fé, e consolar meu coração. Pois os que choram aos pés da Cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor, misericórdia, graça e luz.
O que tenho de mais valioso é um velho violão 4 ou 6 acordes com infinitas possibilidades, um repertorio chinfrim e duzias de composições, que meia duzia de pessoas já ouviram, e depois de ensaiar algumas delas sinto que isso basta e não preciso de mais nada pra ser feliz
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
A vida é como uma nota musical, quando se ouve apenas uma nota, a vida parece meio sem graça, mais quando se ouve todas, você vive eternamente uma musica sem fim.
Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.
Eu canto, danço e brinco.
Canto conforme a letra, danço conforme a musica e brinco com os brinquedos que a vida me oferece!.
Eu não sei se é na palavra FAMÍLIA que NÃO está cabendo o NÚCLEO que leva esse Nome ou se é nesse NÚCLEO que NÃO está cabendo a palavra FAMÍLIA.
Gente falsa tem meu total desprezo... Gente falsa e leviana deveria pagar tributo mais caro pra deixar de ser imbecil e parar de enganar as pessoas...
O maior palhaço é aquele que ri do outro, pois, jamais sabe que a graça da qual ri, pode ser relativa a si e não ao outro.
A música é uma ponte entre o meu mundo físico e o espiritual. É um intermediário entre o sentir, o sentido e o sentimento. Música para mim é a forma com que me expresso quando minha boca não pronuncia uma frase sequer, mas o coração está transbordando de palavras que nunca poderei dizer.
“Paz de espirito é ouvir e-Music com a galera na qual todos estão em sua sintonia subjetiva fluindo conforme a musica envolve nossa alma”.
A música é uma linguagem universal na qual podemos interpretar da maneira que nos convém. É o perfeito alinhamento dos sons da natureza metalizados pelo homem.
