Versos Curtos Musica

Cerca de 8345 frases e pensamentos: Versos Curtos Musica

A música sublime de Ludwig Van Beethoven tem o grande poder de nos fazer acreditar que é possível existir um Mundo onde todas as pessoas tenham a mesma dignidade e possam viver de acordo com os príncipios da Fraternidade! A sua música é algo que transcende a razão humana!

"A música pode fazer pela alma o que nenhuma atividade perceptível aos sentimentos pode realizar."

Nas cinco oitavas do piano eu tocarei você como um pianista toca uma música imortal e nas sete notas que estão escondidas em teu corpo farei uma sinfonia de amor musical.

música é uma sensaçao de tranquilidade para sua alma e de animaçao para os teus ouvidos...

Em cada canto, em cada sonho, em cada pedaço de música, eu vejo um pedaço de você.

E quando escuto música, a primeira coisa que me faz lembrar é você, e a saudade bate, e as lágrimas escorrem pelo rosto .

Escutando uma música de olhos fechados. Não, não estou dormindo! Estou sentindo...

Viver sem música poderia me enlouquecer, mas se eu fosse obrigado a escutar todos os dias isso que a maioria escuta, eu enlouqueceria antes.

Com cinco ou seis termos de arte, e nada mais, dá-se ares de conhecedor de música, quadros, construções e manjares: pensa-se ter mais prazer do que os outros em ouvir, ver, comer; impõe-se aos seus semelhantes, e engana-se a si mesmo.

Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.

Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.

Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade no olhar,aquela só nossa;sonho com eu e você.

O ensino da música nas escolas será a única maneira indispensavelmente de se trabalhar os valores éticos e morais de uma forma natural e objetiva.Será uma ponte literalmente para o ensinar,educar e o saber.

Na fossa, não conte com seus amigos, ouça música, elas são o melhor ombro.
(Autopsia)

A música me leva a lugares desconhecidos, a sensações nunca sentidas, a lembranças inesquecíveis.

Eu relevo as coisas e é por isso que eu desperto o rancor, a raiva, a emoção através da música. Sei que quem gosta sentirá o mesmo ouvindo quando ouvem o que canto.

Procuro no bar uma garrafa de música acompanhado de um copo digno de boas canções, onde deleito-me numa dose de notas feitas nos melhores tons

O que marca uma geração é a sua música. Aliás, a música marca tudo, sempre.

Busque sempre a sabedoria divina, evolua, cresça, leia mais, ouça música de qualidade, aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros para não cometê-los, ria de si mesmo, diga sempre palavras de carinho, elogie as pessoas, cultive os amigos, eles são preciosos.

Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp