Versos curtos de Tristeza
Quanto mais o batiam, mas melodia soava aos ouvidos do mundo. Ele era como uma terra fértil, que muitas vezes foi pisada, mas que em hipótese alguma deixou de gerar vida. Jamais abandonou sua essência, sua natureza, e somente assim entendi que não adianta maltratar, quem nasceu para ser tambor.
Se eu o fizer, vão superar em alguns dias o fato que foi motivado por algo que levou uma vida para ser superado.
Na vida, percebemos que amadurecemos quando, à noite, amente enlouquece; contudo, ao clarear do dia, resplandece, encobrindo a desgraça com um sorriso que parece.
A alegria é um sentimento momentâneo de prazer, enquanto a felicidade é um estado mais duradouro de bem-estar na vida. É por isso que é possível chorar de alegria ou estar feliz mesmo diante da tristeza.
O vento sussurra lamentos de desespero, Sombras dançam em triste melancolia. A alma se arrepia em desespero, E o gelo da solidão consome com agonia
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
Aprenda que o luto precisa ser vivido. Isso possibilitará uma nova fase de vida emergir, de maneira a se permitir lembrar sem dor, porém com uma saudade que te recordará: valeu a pena.
"Dor, eu pensava que sabia o que era dor,apenas pela ausência do amor,mas agora percebo, que a solidão absoluta é ainda mais confortável, do que estar ao lado de alguém te faz senti-lá"
"já mergulhei no vazio, travestido de esperança, e então, descobri que a vida não precisa de entendimento, ela precisa ser vivida."
