Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

⁠É só questão de tempo, algumas coisas vão se apagando, desintegrando, deixando de ter importância pra gente.

Inserida por evandro_zan

⁠Estou cansado de não conseguir seguir em frente, estou cansado de estar cansado; estou cansado de mim mesmo.

Inserida por FabioACarvalho

⁠Minha alma clama por um suspiro de liberdade

Inserida por catsyars

⁠Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste.

Inserida por WendelBonatti

⁠Era um poeta que sonhava em ser santo. Era um poeta que ao alto elevava o seu canto. Era um poeta solitário,sem casa,sem manto... Era um poeta que quase ninguém o via. Era sempre poeta - mesmo nas tristezas e loucuras de seus dias. E a sua vida era uma fantasiosa poesia...

Inserida por WendelBonatti

⁠Quando nosso coração não aguenta mais de tanta dor, nós não choramos mais, ficamos mudos, completamente mudos.

Inserida por danielflanko

⁠Pensei que era nós dois contra o mundo, mas era apenas eu.

Inserida por Gabriel17

⁠Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.

Inserida por evandro_zan

⁠Rogo que a energia do invejoso seja tão grande que, ao invejar algo de alguém, leve consigo uma parte do fardo de tristeza e das dores do invejado!

Inserida por oldair_silveira

⁠O Futuro parece cada vez mais sombrio e solitário, porém nunca devemos pensar que é o fim de tudo...

Inserida por Rodrigo320

⁠Por mais que eu tente ser feliz, sempre estou triste.

Inserida por breno_stephan

⁠Eu esqueço as minhas tristezas, cada vez que faço alguém feliz.

Inserida por ednafrigato

Escolher o Caminho mais fácil sempre o torna entediante..⁠

Inserida por Alefsun

⁠Tenha coragem pra corresponder esse amor... Eu sei lá, talvez devessem tentar, não temos tanto tempo quanto pensamos.

Inserida por ArturAuer

⁠Se meu coração passasse de bater,será que a ausência dos sons dos meus batimentos seria percebida por alguém?

Inserida por Teenagedream

⁠o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa

Inserida por Sjksu

⁠A vida por vezes assusta, nunca tivemos um mundo com tanto e nunca havíamos vivido tanto sentindo a falta de tudo.

Inserida por DiegoCunha

⁠as vezes nós fechamos um ciclo com alguém não por opção, mas sim por falta dela.

Inserida por micaelrodriguesz

Infelizmente, estamos perto de viver o momento no qual a maioria das pessoas vai achar certo fazer a coisa errada.

Inserida por JulioCarvalho_JotaCe

Um amor que não pode ser amado não é um amor, é apenas dor.

Inserida por Lubi