Versos curtos de Tristeza
É só questão de tempo, algumas coisas vão se apagando, desintegrando, deixando de ter importância pra gente.
Estou cansado de não conseguir seguir em frente, estou cansado de estar cansado; estou cansado de mim mesmo.
Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste.
Era um poeta que sonhava em ser santo. Era um poeta que ao alto elevava o seu canto. Era um poeta solitário,sem casa,sem manto... Era um poeta que quase ninguém o via. Era sempre poeta - mesmo nas tristezas e loucuras de seus dias. E a sua vida era uma fantasiosa poesia...
Quando nosso coração não aguenta mais de tanta dor, nós não choramos mais, ficamos mudos, completamente mudos.
Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.
Rogo que a energia do invejoso seja tão grande que, ao invejar algo de alguém, leve consigo uma parte do fardo de tristeza e das dores do invejado!
O Futuro parece cada vez mais sombrio e solitário, porém nunca devemos pensar que é o fim de tudo...
Tenha coragem pra corresponder esse amor... Eu sei lá, talvez devessem tentar, não temos tanto tempo quanto pensamos.
Se meu coração passasse de bater,será que a ausência dos sons dos meus batimentos seria percebida por alguém?
o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa
A vida por vezes assusta, nunca tivemos um mundo com tanto e nunca havíamos vivido tanto sentindo a falta de tudo.
Infelizmente, estamos perto de viver o momento no qual a maioria das pessoas vai achar certo fazer a coisa errada.
