Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

Eles me chamam de anjo, mas já quebrei minhas asas, me dão as mãos e eu levanto, me ajudam a voltar pra casa...

Inserida por FernandoPinheiroLima

Em todas as situações sempre existiram dois tipos de motivos: o que entristece e o que alegra. Seu estado só depende de você...

Inserida por Fagnerosensei

Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.

Inserida por wagnerwsb

Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!

Inserida por AnneMarc

O brilho da noite não é capaz de apagar a luz do seu sorriso

Inserida por Poetalucasferreira

Chuva e feriado, sem você do meu lado. Dois momentos desfavoráveis para o meu coração e propícios para aumentar minha tristeza.

Inserida por matheusmattheis

Éramos felizes até a inocência nos ser tirada.

Inserida por Liasouze

A solidão é como uma sala escura e fria, onde só tem você, uma porta trancada e uma janela com grades, a porta, só você decide abrir, e a janela serve para você ver e ouvir o que acontece lá fora, mas tudo só depende de você, pois você está com a chave

Inserida por Victorfrei

A estrada do sofrimento é o caminho para a vitória.

Inserida por Poetalucasferreira

Bebo quando estou desolado,oh! vida ébria

Inserida por Cogitei

A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.

Inserida por GildoMilton

Segui o conselho: respirei a pessoa amada como se fosse ela a minha própria vida. Estou a morrer.

Inserida por Eisenhowerrrr

Drogas,Dinheiro, pra que isso, sem tudo isso já me apeguei a você

Inserida por brayan_brandao

Enquanto olhas para trás perdes tempo para construir o que está a sua frente

Inserida por Adrielkirch

Afinal, os sentimentos são como o mar. Seduzem, depois podem afogar.

Inserida por jullianams

Você nunca sabe quem é quem de verdade. As pessoas tem sempre algo novo para mostrar pode ser bom ou muito ruim. Cuidado!!

Inserida por dyego_rodrigues

Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.

Inserida por DLeh

Eu sou infeliz não por que não sou feliz. E sim porque não sei ser triste.

Inserida por Jordre

Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!

Inserida por paradom73

As lágrimas que caem hoje da sua face regam o jardim dos teus sorrisos.

Inserida por Poetalucasferreira