Versos curtos de Tristeza
Eles me chamam de anjo, mas já quebrei minhas asas, me dão as mãos e eu levanto, me ajudam a voltar pra casa...
Em todas as situações sempre existiram dois tipos de motivos: o que entristece e o que alegra. Seu estado só depende de você...
Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.
Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!
Chuva e feriado, sem você do meu lado. Dois momentos desfavoráveis para o meu coração e propícios para aumentar minha tristeza.
A solidão é como uma sala escura e fria, onde só tem você, uma porta trancada e uma janela com grades, a porta, só você decide abrir, e a janela serve para você ver e ouvir o que acontece lá fora, mas tudo só depende de você, pois você está com a chave
A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.
Você nunca sabe quem é quem de verdade. As pessoas tem sempre algo novo para mostrar pode ser bom ou muito ruim. Cuidado!!
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!
