Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

" Gritamos e as paredes escutam, choramos e ninguém seca nossas lágrimas além do travesseiro, porque estás assim lembre que você ainda tem pelo que chorar "

Inserida por Anonimamenteboba

Os verões e as primaveras passam, assim como os invernos e as tempestades também cessam, e não resta saída, senão superar as mágoas e os dissabores e reconstruir o futuro, com o que nos sobrou no presente, porque as coisas do passado não passam de lembranças boas ou ruins.

Inserida por luizguglielmetti

Diga não à depressão, isto está matando sua emoção.

Inserida por fernando_

Quanto maior o medo, maior a fé.

Inserida por cohelio

Sentir no coração dói fundo, mas sentir na pele é assustador.

Inserida por fabricio_medeiros

A pobreza chega a quem vende barato os seus valores

Inserida por webcontatos

"Paixão é que nem mar, sempre nos puxa para o perigo"

Inserida por lucas_pedroso

Muitos afirmam com certeza que a vida é cruel e injusta,porém para mim a opinião sobre a vida depende do ponto de vista,Ora por que olhar somente para os espinhos quando se há uma linda rosa logo acima,se anime e curta a vida,escute sua música predileta,brinque com seu bichinho de estimação,abraçe seus familiares e se sinta feliz por ter pessoas que o amam!!!!

Inserida por matheusma7

Correndo atrás da felicidade, mais ela insisti em recolher a mão para não me apertar.

Inserida por joablim

To cansado da chuva. Sempre cai água dos céus, mas não o suficiente para me afogar.

Inserida por okonam

Esta vida lhe mostrará como a dor é o único caminho,viva pela dor,morra pela dor e as portas do alivio o aguardarão do outro lado.

Inserida por alfredo1559

Eu transcendi a desgraça,aprendi que o mundo é a coisa mais bela assim como a coisa mais terrível ao mesmo tempo,tudo é questão de ponto de vista.

Inserida por alfredo1559

Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.

Inserida por rainara_horseman

É horrível quando você perde alguém que você ama muito.

Inserida por GabrielFrasess

Queria Mesmo é Alguém Pra Beija, Abraça, da Amor.

Inserida por GabrielFrasess

a Vida é Boa Mais Seria Melhor Se Você Estive Aqui Comigo Mozão.

Inserida por GabrielFrasess

A pior coisa do mundo é sofrer por alguém que não dá a mínima pra você.

Inserida por GabrielFrasess

Uma coisa Você Pode Ter Certeza Eu Te Amo de Verdade é Nunca Ninguém Vai Amar Você Como Eu Amo.

Inserida por GabrielFrasess

No meu coração não existe ódio, vingança ou rancor, nele vigora o amor em todo seu esplendor.

Inserida por izzorocha

Atente-se a quem confiar seu consolo, pois nenhuma beleza ou músculos irão conseguir segurar suas lagrimas quando elas precisarem cair.

Inserida por isnarmonzato