Versos curtos de Trevas
Os segredos mais poderosos não são aqueles escondidos nas trevas, mas os que brilham à luz, invisíveis para quem não está pronto para enxergar.
Não me atire as trevas, se os que lhe feriram foramoutros. a sua lança foi paga com meu arco em suascostas!
Ninguém é tão da luz ou das trevas, mas digamos que fazemos escolhas. Logo, as consequências delas, são cabíveis as pessoas que fizerem as suas, sejam elas boas ou ruins e errada ou certas.
Apesar da noção de progresso associada à transição da "Idade das Trevas" para a "Idade das Luzes", as funções maternas das mulheres na prática foram ampliadas ao longo da história, especialmente com o surgimento do capitalismo e da família burguesa.
Epitáfios são poesias da morna vida que aqui jaz. Aqui, onde as trevas outrora sombrias e aterradoras, transformaram-se num inerte alento de paz, alheio às agruras e incertezas da existência que não mais é palpável. Uma existência de guerras e dores. Aqui jaz a paz.
Em dias de trevas, ele virá como uma luz. O brilho será tão intenso que ofuscará tua visão, impedindo-te de ver que ele é a própria treva.
Não há trevas onde a luz a verdade e o conhecimento é maior, e se há, é porque o contrário da luz que é as trevas mentiras e Ignorância, se faz ela persistente, e nela também se traduz com, invejas, falsidades e todo tipo de sentimento negativos, onde eles se agigantando, faz-se por todas as partes.
Desde que Jesus pisou na Terra, as trevas foram dissipadas. Quem o segue nunca mais andará em trevas!
Meu pensamento é criar uma música para falar que eu quero do obscuro que fui ressurgido das trevas e que foi salvo por Jesus.
O mergulho nas trevas forja o caráter da gente. Não é das coisas mais agradáveis, mas intensifica nossa humanidade.
Densas trevas; injustiças pecadoras; trapaças e traições; divinos tormentos; sofrimentos angustiantes; morte física e espiritual... Uma vida real desgraçada e disfarçada direcionada à alusão de um destino inimaginável num inferno cheio de demônios punidos: tratados como únicos culpados sendo os mesmos classificados como os condenados aprisionados. Ego o maior egoísmo eterno.
Eu e você somos muitos parecidos, saímos das trevas como fênix, não há nada nem ninguém que vai apagar nossas chamas por viver.
Há uma luz que nunca se apaga, mesmo nas trevas: a esperança que carregamos ao caminhar por terras desconhecidas.
Ele ressuscitou em glória, rompendo as trevas da morte com a luz perfeita da redenção. A promessa imutável de vida eterna, em imortalidade, se concretiza.
