Versos curtos de Saudades
É estranho explicar, mas eu sinto saudades de quem eu fui. Não que eu esteja completamente diferente do que eu era, mas eu estou.
Antes só chorava de raiva, agora lembranças que são transformadas em saudades também deixam cair lágrimas sobre meu rosto.
Um dos piores tipos de saudade, é conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela já foi um dia. E você perceber que não tem mais volta!"
Na vida se aprende aceitar certas coisas, tais como perder, saudades e covardia dos outros e não se acostuma com outras como ausências, traição e falsidades;
A beleza de todas as belezas, a inocência, o mundo nos tirou, saudades do que, não se via, a vontade de não querer ver, o que se vê. A inocência que eu quero, que não vai voltar.
Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.
E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!
"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"
Hoje estou meio perdida, sem direção, cheia de saudades daquele sorriso, daquele beijo, daquela "coisa" proibida, sei lá... gosto de ter aquela sensação que estou "transgredindo"
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Me ligue vá! Diga que sente saudades... Fale que adora meu riso contigo. Que não existe equilíbrio de você sem mim. Futuro, carinhos, mãos, braços e abraços sem mim. Que não existe você sem mim!
Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!
Saudades do que não mais tenho. Saudades do amor. Aqui dentro esta tudo como ele deixou. Tudo exatamente no mesmo lugar. No coração fica a vaga ilusão de vê-lo entrar pela porta uma vez mais.
