Versos curtos de Saudade
A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!
A saudade é como folhas de um galho que voam para o horizonte, não sabem quando irá partir ou se um dia ira volta. Só sabemos que a injusta dor de amar alguém, é sentir saudade de um amor que nunca tive, mas terei saudade de um dia ter te amando tanto.
É fico feliz quando sei que você vem denovo,que vamos matar a saudade por um determinado tempo.Fico me perguntando como posso te aceitar assim ? Apenas uma vez no mês ? Eu que sempre precisei de presença,de cuidados,de atenção,de prazer .. Hoje preciso só de uma coisa : de você .
Madrugada de recordações, pois saudade é vontade de reviver e não é isso que sinto agora. Madrugada de planos, pois sonhos não me levaram muito longe. Madrugada de um coração que não pretende o mágico, mas o instante real, mesmo que passageiro, mesmo que derradeiro.
Saude é bom e rum saudade é assim as vezes vem se nos deixa feliz por lembra de quem lembra da gente as vezes vem e nos faz chorar por sentir falta de quem amamos. Em fim saudade é assim é bom e é ruim um dia um sorriso no outro uma lagrima, um dia a gente grita e perda a calma, saudade é assim pra vc e pra mim..
A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.
A maior saudade que eu sinto é de mim mesmo, de tudo aquilo que fui, de tudo aquilo que talvez não serei. È tanta saudade que nem sei. ;/
