É um direito seu, terminar um relacionamento que te machuca, de fechar um livro que não te agradou, de impor limites no trato com os outros, de não atender um telefonema que te incomoda e de se apegar às coisas que você ama, porque um dos seus direitos mais básicos é viver como você quer, não como os outros.
As verdadeiras respostas não são apenas compreendidas cognitivamente; são um conhecimento profundo, muitas vezes impossíveis de pôr em palavras. Só podem ser conhecidas e só podem ser compreendidas por aqueles que já estão profundamente enraizados no seu próprio ser.
Receba reflexões, ferramentas práticas e hábitos que ajudam no seu bem-estar emocional — direto no seu e-mail.
Quando a vida revela as máscaras das pessoas, ela as revela duramente, a ponto de você precisar de muito tempo para absorver a feiura da verdadeira face com a qual você compartilhou suas memórias de todos os tipos.