Versos curtos de Perdão
”Pedir perdão não altera os fatos e nem isenta da culpa, pedir perdão é simplesmente reconhecer ser falho.”
A verdadeira paciência se manifesta através do amor, do perdão e da bondade, fluindo de forma espontânea quando aprendemos a viver por esses princípios.
O primeiro a vencer a discussão é aquele que se arrepende, pede perdão e busca a reconciliação pelos seus erros, para nunca mais cometê-los.
Ela levou todo o seu amor, mas o perdão é a única coisa que você se recusa a dar. E assim, se mantém preso a ela, conectado pelo ódio que insiste em manter. A única saída é perdoar completamente e se desconectar. Só então você estará livre para um novo amor.
Quando a gente Ama de verdade, a gente não faz medidas do perdão, paciência, compreensão a gente só faz medida de quanto quer a outra pessoa feliz. O amor é assim.
E depois de tantas mágoas, tantas lágrimas e dor; o perdão, a rendição, a libertação e a paz. O que resta do passado é um aprendizado. No presente reside a oportunidade de fazer tudo diferente. E o futuro, como dizem, a Deus pertence!
O amor e o perdão abrem caminho para a liberdade emocional, espiritual e relacional, pois são o único caminho para recebermos a paz de Deus, que excede todo o entendimento.
A natureza não pede perdão ela devolve, com juros, cada ferida. Salvem-se salvando-a. O futuro não é uma linha reta; é um círculo quebrado. Refazê-lo ou enterrá-lo: a escolha, agora, é de vocês.
A justiça de Cristo é quando Deus puniu o pecado em Jesus, mas, ao mesmo tempo, nos deu perdão e salvação por causa do que Jesus fez por nós.
