Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26455 versos curtos de Paixao e Saudade

Saudade dói, mas é uma dor deliciosa. Saudades doem porque momentos valeram a pena, porque somos arrebatados por lembranças maravilhosas. Saudades doem e incomodam, incomodam para nos lembrar que vivemos e ainda estamos vivos.Saudade é um mecanismo de resposta da alma.

Não estacione na porta da saudade.

Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.

Quero esgotar todas as possibilidades de sentir saudade tua. E pra isso só existem duas maneiras. Esquecer é uma das opções.

As vezes você faz visita, e as vezes você faz de mim morada. Saudade.

⁠Dói a saudade que tu pousa.

⁠O amor só se faz saudade em quem o viveu

⁠"O tempo para em um momento de saudade".

⁠Saudade é problema quando queremos reviver ou esquecer o passado.

⁠A morte simplismente acontece! Depois nada mais importa. O que fica é a saudade e os arrependimentos... não importa qual nível do mundo você está. Acredito que seja assim...e passou! Nunca mais falará com quem ficou, a menos que você volte a vida...ou a outra pessoa à encontre nos portões de algum lugar que jamais imaginemos.

Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.

⁠Não alimente saudade,de quem só estava de passagem,não vale apena ocupar pensamentos por quem não acrescentou sorriso a teus dias.

⁠Você sempre foi o meu melhor exemplo de saudade. Saudade aquela que eu não posso sentir e você não merece saber.

Se eu depender de saudades para ganhar um " oi ", a saudade passa e o esquecimento chega.

Na saudade, a intensidade distorce o tempo: basta um segundo de ausência para que eu me perca em eternidades. O vazio entre nós cresce em silêncio, e só sua presença é capaz de devolver leveza ao relógio da minha alma.

Essa falta de sono é insônia ou saudade?

Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.

⁠Cadê você, quero falar com você, aqui dentro esta uma bagunça e eu não sei como arrumar. Saudade.

A minha boca quer matar esta sedenta saudade no teu corpo.

Só disse que tenho saudade, não falei que ia ficar te esperando. To por aí, fazendo o que quero. Mas relaxa, levo sempre a saudade comigo.