Versos curtos de Paixao e Saudade
A saudade é minha fiel companheira e teu rosto meu guarda-costas: me acompanha por todos os lugares.
Saudade a gente mata Lembrança a gente guarda Tristeza a gente supera Amigos a gente descobre epessoas como você, A gente jamais esquece
Esta saudade covarde invade e faz um alarde. Que alegria! Quando a saudade pode ser saciada com o reencontro.
Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.
" Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente. "
" A gente só sente saudade do que foi bom... do que fez bem pro coraçao da gente... a gente só tem saudade de quem mudou a vida da gente pra melhor... Ah!!!... Essa dona chamada Saudade!!! "
Ontem eu mandei um "saudade", ela só respondeu hoje. Confesso que eu nem lembrava que tava com saudade ontem.
A verdade é que eu sinto falta dele, mas quando a saudade vem eu tento desviar o pensamento. Todas as músicas que tocam parecem dar indiretas, as horas iguais me perseguem, até o nome dele aparece em filmes e nas pessoas por aí, tudo parece me chamar para as lembranças. Não sei quanto tempo vai levar para eu esquecer dessa paixão. Tempo, não seja meu inimigo, por favor!
a você, digo que as vezes bate uma saudade das nossas conversas,encontros,risos...mas,sabe,hoje nem sei mais o que era verdadeiro em você.Hoje,só carrego decepção por mais que ainda exista saudade.Que pena!Um dia quando nada dava certo pra mim achei que você seria a ponte para o meu recomeço,talvez não naquele momento,mas,um breve recomeço.Me enganei,você quase foi meu fim.
Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.
Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.
Às vezes a saudade bate tão forte que é quase um nocaute! Saudade da minha família, dos meus amigos, saudade da minha terra!
Se a saudade me apertar muito forte vou pedir pra ela dar um tempo e me largar um pouco. Chega de passado. Que tal vivermos o presente e deixa rolar tudo o que tiver que ser, viver tudo o que não vivemos e deixar pra lembrar depois !
