Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26665 versos curtos de Paixao e Saudade

Os políticos que defendem políticos, diante de fatos claros de corrupção, não merecem a reeleição porque: ou são burros demais, ou são igualmente corruptos, ou os dois.
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

Sepultei meu passado, num vale de lagrimas
Voei com meus sonhos nas asas do ar
Caminhei no escuro, sem medo dos monstros
Construí pontes para onde iria chegar
Procurei o destino, para olha-lo de fronte
E ainda assim não pude amar!

Inserida por joaodeacaia

Nossa geração e feita de crianças, perdidas na Terra-do-Nunca do Mundo
Crianças incivilizadas sem modos(sem medos?)
Grandes de mais para sentar-se no colo de suas mães.. sentam-se então no colo de seus amores...
Crianças incivilizadas, voando soltas no ar, pois não são mais presas em suas sombras...

Inserida por joaodeacaia

Se me perguntarem quem sou, minha resposta será, q não sei!
Se me chamarem de insensato, direi que minha insensatez foi tanta,a ponto de chamar-lhes a atenção.
se me perguntarem sobre o futuro, direi que espero que demore. Futuro vem com o tempo, e com tempo vem a velhice.
Se disserem que me entendem, ficarei abismado. Nas quero ser entendido, o que quero e ser amado1

Inserida por joaodeacaia

Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.

Inserida por joaodeacaia

⁠Nunca se humilharão quanto me humilhei por um certo alguém algum dia
A vida é verdadeiramente uma ilusão.

Inserida por riquelmepaixao

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta.

Se um dia pensares em me esquecer, por favor, esqueças de pensar. Te amo!

O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta.

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que, por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.

Quando a dor não cabe no peito... Transborda nos olhos.

Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade.

É difícil tentar dizer tudo quando só o seu olhar já me deixa sem palavras.

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: "Saudade!"

Meu coração cada vez partido, a dor de uma única saudade se multiplicou. Superar sim, mas nao é fácil. Pudera eu ter como sanar esse sentimento de perda que dilacera aos poucos o meu coração.

Inserida por mariabernadete

A saudade é como se fosse uma arma que fere, sem precisar de ninguem para dispará-la. A gente apenas sente, dói e sofremos com isso...

Inserida por leannepaixao

Lágrimas de saudade, suspiros da alma.

Inserida por leannepaixao

Dentro daquela saudade que não ia embora por mais que o tempo passasse.

E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago. Não estou mais pronto para lágrimas.