Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26177 versos curtos de Paixao e Saudade

A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.

Na mala, o essencial! Há quanto tempo eu não partia acompanhada de mim mesma. a paixão transborda pelos poros...é a vida, é a arte, é a poesia, é a dança, é o Teatro...é a liberdade que me toma presenteando-me com asas como as de Frida. É a música que toca silenciosa em mim, enquanto o mundo insiste em sua verborragia inútil.

Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .

Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.

As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.

A paixão é exigente, ciumenta, e tem altos e baixo. O Amor é constante."

A sua paixão aprisiona o meu coração com correntes, porém, o seu amor me liberta.

Você despertou em mim um sentimento diferente. Uma admiração, um amor, pode até ser uma paixão repentina e passageira, mas ainda não sei ao certo e nem quero saber. Por enquanto só quero te curtir assim de longe e devagar desvendar esta confusão dentro de mim...

Amar é como paixão, sempre esta dentro que quem agente ama !

A paixão é um erro ao qual todos nós estamos condenados a cometer.

Nunca magoe uma mulher que te admire... atrás de toda admiração pode existir uma grande paixão

Eu nunca vou nomear um sentimento, pois nunca se sabe o tamanho que ele pode ter, hoje é paixão, amanhã amor e depois quando ganhar ainda mais força o que será? Isso não deve ter nome e sim intensidade.

Uma paixão de deixar as mãos úmidas, borboletas no estômago, tremores pelo corpo e um sorriso delicioso de canto de boca.

Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico."

É paixão. Eu soube quando acordei pensando em você, fui dormir pensando em você e no meu sonho não foi diferente.

O amor é... aquela paixão que domina tudo além de qualquer imposição.

A Paixão aquece. Perturba. Enfurece. Traz alegria. Beleza. Superioridade. Destemor. E muita liberdade. Está com medo? Pois perca a mania de controlar os instintos. Afrouxa os cintos da magia e sedução da vida. Faz de conta que vai viver por um dia, mulher, e sinta os gostosos prazeres de sua existência.

Paixão é Big-Bang e amor é o que vem depois: expansão, tendendo ao equilíbrio.

Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.

Pode ser paixão, pode ser simpatia, pode ser apenas prazer, mas de uma coisa que sei que realmente é... é querer você;

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp