Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26299 versos curtos de Paixao e Saudade

⁠Nostalgia ainda vai me matar.

Inserida por danmelga

⁠O tempo leva tudo embora, apaga tudo da memória, exceto as lembranças que permanecem suspensas na atmosfera do presente com o precioso cheiro da saudade.

Inserida por ednafrigato

⁠ Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.

Inserida por Sidnei-R-Martins

⁠O mundo era teu ou não? Pois, foi eu mesmo que te prometi. Infelizmente não tive com quem aprender a cuidar de alguém, errei com você pra só então agora saber.

Inserida por UmAmoor

⁠Avassaladora, essa falta que sinto de você!

Inserida por vilsondealmeida

⁠Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!

Inserida por jozedegoes

Toda matéria física um dia parte, mas com amor... Eternizo-te em doces lembranças.

Inserida por RobinS25

A morte não existirá se no coração dos nossos descendentes a boa lembrança perdurar.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não tente enxergar além da montanha o que está guardado no coração...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O teu silêncio é uma resposta com sabor amargo, difícil de digerir.

Inserida por Gleyciane

⁠Talvez não sejamos um loop infinito, e sim, sejamos reticências…

Inserida por Gleyciane

⁠Por mais que a porta da gaiola esteja aberta e outros pássaros a convidem para voar, ela ainda espera por aquele que a faria voar, até mesmo sem asas.

Inserida por Gleyciane

“Traz saudades as flores que plantou no jardim da minha vida”.

Inserida por DAmico

A alma acalma a dor do corpo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Saudade de quando era amor. Hoje é só fazer amor, uma viradinha para o lado e boa noite meu amor.

⁠E meu corpo tá aqui reclamando... tua falta .. sentindo saudade dos teus beijos , da tua pegada ...meus lábios sentindo falta dos teus beijos ardentes.. e minha cama tao fria querendo apenas teu fogo pra aquecer meu inverno ... vem logo ...

Inserida por bebelia2000

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Desejo a você todos os sonhos do mundo.

Inserida por FBlack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp