Versos curtos de Paixao e Saudade
Você foi embora e seu cheiro ficou em todos os lugares da minha casa. Agora fico perambulando em cada canto só para me abastecer de você.
“Faz o seguinte, Se você quiser morrer me leva junto ok? Viver sem você não vai ser a mesma coisa. Seria como se tirassem a cor do mundo…”
E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.
A melancolia que sentimos toda vez que recordamos alguns momentos marcantes de nossas vidas chama-se saudade.
A vida pode ser comparada a uma escada curta de três degraus, onde o nascer, crescer e morrer é análogo à 1, 2 e 3 não estamos mais aqui.
Deixe ir, quem ama volta! É assim que eles dizem..... Mas comboio não vem no aeroporto! Espero que lhes avisem....
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
"Aquele livro, aquela canção, aqueles olhos, aquele beijo de despedida na sua cabeça, aquele amor... O meu barco foi levado pela imensidão desse oceano que é a saudade".
Eu te amo? Não sei. Saberei apenas no dia em que ficar sozinha com vc. Quando estou longe sinto saudade...quando estou perto, indiferença. Vc é o sentimento mais louco e confuso que já tive...impossível explicar!
Um abraço as vezes faz tanta falta, um beijo, um sorriso quando se não tem as lagrimas nos faz perder no meio de tanta saudade.
Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.
Ao te confessar, saudades não estou a reclamar ausências, estou somente enfatizando a sua presença no meu peito.
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
Nada como uma noite de chuva, um café quentinho e um bom livro à mão. Quando o coração esta apertado de saudades .
