Versos curtos de Paixão
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Ho, Deus me ajude a esquece-lo, a lembrar cada dia menos. Sei que não posso tê-lo, insistir é me levar a um abismo onde já estive e não pretendo voltar. Lms
"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.
Você é a única que me deixa assim, sem fôlego, corpo trêmulo, coração disparado. Fazer amor com você é gostoso demais.
A ousadia para o amor não é o fogo do coração, e sim, a capacidade de declarar a verdade e de se dominar durante o romance, onde cada gesto e cada palavra valoriza a paixão e a felicidade do momento.
És-me adorno para os dedos que se lançam sobre tua pele desejosos do sabor que tens ao leve toque. Meus dedos desconhecem perfume mais inebriante que o teu. Matam e morrem por descansar o tato sobre teu rosto.
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Meus olhos não precisam olhar outra mulher. Você tem mais para mim que qualquer outra. Não é amor cego, é amor sincero.
Posso te levar a um lugar maravilhoso onde você vai se sentir extremamente amada e de modo algum machucada. Diga que me ama, e revelo a ti meu exorbitante amor que vem do mais profundo lugar encontrado no meu coração.
Uma das muitas possibilidades de autodestruição pessoal e de desvalorização afetiva é apaixonar-se erroneamente por uma pessoa descomprometida com o seu bem estar.
Nem os melhores olhos são capazes de enxergar os sentimentos se não estiverem em sintonia com o coração.
Quando te vi pela primeira vez sentir o meu coração no peito pulsar, um sentimento nasceu olhando o brilho do seu olhar, o amor acontece sem a gente mandar ele vem e entra e deixa tudo solto como uma folha seca perdida no ar.
