Versos curtos de Paixão
Servimos o amor como um verdadeiro comandante de um navio, que por amor ao cumprimento da sua nobre função, prefere naufragar entregue a sua paixão.
Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.
Quando te vi pela primeira vez sentir o meu coração no peito pulsar, um sentimento nasceu olhando o brilho do seu olhar, o amor acontece sem a gente mandar ele vem e entra e deixa tudo solto como uma folha seca perdida no ar.
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
Esse teu sorriso me desarma, me desmonta, me derrete, me perco... E me acho, qual bobo feliz e apaixonado!!!
E eu fingia que não me importava, que nada me impressionava, e você fingia que acreditava. Mas nós dois sabíamos que eu não convencia.
