Versos curtos de Paixão
Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.
Me perco nas curvas de uma morena ai, tipo o zoro em busca do bando dele, mas ok, o encanto dela me faz voar pelas as nuvens, igual o goku atrás das 7 esferas do dragão, se tinha que ver quando eu me encontrei no olhar dela, era tipo o genjutsu do itachi, cai sem perceber.
Se amar não é egoísmo, porque se eu amo o outro antes de mim, eu estou me anulando, e amor não é anular, é somar
A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.
Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!
Defesas apaixonadas sobre um determinado tema, ponto de vista ou doutrina, só revelam uma coisa sobre o defendente: ele não estudou profundamente o assunto.
Há paixões que jamais poderão ser vividas apenas sentidas, talvez a outra pessoa nunca saiba dos seus sentimentos.
Ele era a canção mais doce que eu já ouvi, e naquela noite ele me viu, e seu olhar o entregou de cara. Seus olhos brilharam como mil constelações e eu soube, que eu era o desejo do seu coração, assim como ele era o desejo do meu.
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
"Amor e' uma viagem que não se vive só, mas quando se vive e' amor próprio. Não se vive amor se não antes tenha vivido o próprio."
