Versos curtos de Paixão
Se durante uma vida amarmos mil vezes teremos tido então mil e uma vidas e não apenas uma pois a vida é o amor que vivemos enquanto existimos.
"Não procureis, apenas, a beleza que queres ver refletida em um espelho. sugiro que, (reflita!) pergunte-se:O que há de admirável em mim? ou... o que há de mais belo no mais fundo do meu "EU"? então... encontrará uma das mais valorosas belezas do mundo; E que, refletindo-a... esta, não estilhaçará! Mesmo que atirem-lhe pedras."
"Aquele ou aquela que ama (aprender), carrega consigo uma tocha. que, além de iluminá-lo(a)... pode ser usada para dissipar à escuridão da ignorância."
E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.
Quanto mais refinado o amor,maior será a força e intensidade da luz iluminando um olhar,revelando um novo mundo que somente estes olhos poderão enxergar.
Porque a beleza de um sentimento está oculta naquele que a sente,Amar poderá ser uma das melhores experiências da vida,mas também quando não correspondido trará consigo grandes tristezas,mas não será o fim.
Princesa adoecida pelo mal de séculos calhados. Eu pedi aos céus para que acreditasses que eu sustentaria as minhas juras. Mas um sim quase sem certeza, ficou preso por baixo das costelas...
É o que eu chamo de masoquismo, talvez... Ver seu nome em postes, em ônibus e ruas sem saídas. Imaginar seu sorriso falecendo na margem dos lábios de uma estátua de pedra que guarda a ponte que mais me faz lembrar você. Ou então, só por um momento olhar para o céu e, em uma piscada, ver seus olhos refletindo a negrura das nuvens no seu mais lindo dia nublado.
Contigo fui uma brisa de maio, um suicídio, um canto desafinado, uma viagem sem rumo. Contigo fui mais que uma virgem em perigo... Eu fui a fera que se lançou à chama, fui o esgotamento de uma majestade, uma enfermidade sem cura. Poderia até ser uma árvore desgastada para lembrar-me a última carta à mão que escrevi.
Simplesmente com os olhos fechados o tempo se eterniza, o tempo voa, o tempo marca, o tempo finda, e quando abrimo-os vemos o motivo.
