Versos curtos de Paixão
Tem vezes que me sinto atuando em algum filme de ação, as pessoas jogam as pedras e eu seguro-as com as mãos.
Paixões, são estímulos que o coração gosta, mas Amor é o alimento que o coração necessita para alimentar nossa alma...
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
"Minhas mãos vão te tocar como um piano, Cada nota, cada som possível, até que tu comece a suspirar. E quando estiveres suspirando, meu bem, te farei gemer e gritar o meu nome..."
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.
Várias vezes na vida você olhou para alguém e pensou que era ele. O tempo passou e só te provou ao contrário. Você se enganou e prometeu nunca se apaixonar novamente. Até que quando menos esperava o seu verdadeiro "ele" chegou e todo o resto não fez mais sentido.
Você foi embora e seu cheiro ficou em todos os lugares da minha casa. Agora fico perambulando em cada canto só para me abastecer de você.
