Versos curtos de Paixão
Viva cada dia com paixão, fé e determinação, sabendo que você é capaz de alcançar tudo o que deseja na vida.
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Presença com paixão é o melhor presente que você pode dar ao mundo. Por isso, ofereça ao mundo o que mais ama fazer.
Aceitar que o tempo é tanto amigo quanto inimigo, e viver cada momento com paixão e gratidão, e talvez, no final, não somos vítimas, mas heróis, pois estamos desafiando o tempo, criando uma história que ficara marcada e, quem sabe, talvez o tempo, ao observar essa dança, sorria e conceda-nos um vestígio da nossa história.
É a paixão que deflora as mulheres, é ela que desperta os sentidos, o olfato, o tato, o paladar, a visão, o arrepiar dos ouvidos.
Não terá para mim nenhum valor a paixão sem o ardor ,as melhores dias de verão sem o seu calor, os melhores momentos sem o humor e minha poesia sem o amor.
Sou audacioso por isso que vejo o teu amor como gosto vivo. Somos alguma coisa nessa paixão, não duvide apenas verifique quão profundo é. A claridade que procede do novo horizonte vejo em te.
Quando estamos rodeados de pessoas que partilham a mesma paixão, ficamos sempre mais próximos de conquistar momentos de pura felicidade.
O que uma pessoa não é capaz de fazer em nome da paixão ? Torna-se cega a qualquer tipo de consequência.
A paixão é o êxtase à beira do abismo. A saída da escuridão é a porta do paraíso e sua iluminação está vendada, a única esperança de luz que resta está no interior
É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...
Desinteresse é o veneno que mata a paixão. Prefiro mil vezes a intensidade de ser emocionado. Quem não soube me valorizar, não merece meu retorno.
Pude dedicar boa parte do meu tempo a essa paixão, vício e maravilha que é escrever, criar uma vida paralela onde nos refugiamos contra a adversidade, que torna natural o extraordinário e o extraordinário natural, que dissipa o caos, embeleza o feio, eterniza o instante e torna a morte um espetáculo passageiro.
Sexta-feira da Paixão de Cristo, que esta data nos faça refletir sobre o amor de Deus, pois Ele deu seu Único filho para morrer por nós! Não há AMOR maior que o de Deus por nós.
Sem conexão e entrega, a paixão se perde, e o sentimento, por mais belo, não passa de um reflexo distante da verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp