Versos curtos de Paixão

Cerca de 17784 versos curtos de Paixão

É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo.

A tônica da paixão é o perder de vista de si mesmo.(Walter Sasso)

"A paixão acende rápido como fósforo… o amor é brasa que atravessa a madrugada."

"A paixão te derruba na cama… o amor te levanta pra vida."

"A vida muda quando a paixão acende, mas se transforma de verdade quando o amor fica."

"A paixão é como um Wi-Fi: às vezes o sinal some quando você mais precisa."

“Não confunda minha paixão com fraqueza. É preciso muita força para não destruir o mundo toda vez que alguém olha para você com desejo.”

“Não confunda minha paixão com fraqueza. Há muita força em conter o mundo quando alguém olha para você com desejo.”

“Paixão não é fraqueza. Fraqueza seria não ter força para conter o caos que o desejo provoca.”

“Não confunda paixão com fraqueza. Controlar o que o desejo desperta exige força.”

"Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, um bom churrasco e uma geladeira cheia de cervejas. O resto é drama psicológico."

“Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, a boa companhia e os prazeres simples. O resto é drama psicológico.”

Uma das estratégias de satanás é transformar paixão em ambição. Sutilmente ele corrompe os propósitos, transformando bens e bezerros de ouro.

O brilho nasce do fogo da paixão...🔥❤️‍🔥✨

Ateísmo não é frio: é quente com paixão humana.

Adoração a Deus não é fanatismo, mas significa desejar com paixão aquele que tanto amamos.

Ler não é só uma paixão é uma necessidade da alma.

"Não confunda amor com paixão. A paixão é aventura: intensa, urgente, imprevisível. O amor é casa: abrigo, constância, eternidade."

"Não sei dizer a origem dessa minha paixão pelos estudos. Encontro mais felicidade na leitura silenciosa e na solitude do aprendizado do que em interações sociais ou experiências práticas. Sinto-me plena e realizada fazendo o que amo. Autodidata e introvertida.”

A paixão não fica menor porque não virou álbum de família. Um romance pode ser pleno, honesto, inteiro e, ainda assim, caber em pouco tempo. O que azeda não é a brevidade: é a cobrança de que toda história precise virar projeto de longo prazo, com meta, cronograma e prestação de contas para terceiros.