Versos curtos de ódio

Cerca de 5533 versos curtos de ódio

Regras de conduta conduzem o CAOS. Tudo parece calmo, mas o ódio nunca dorme.

O Amor está mais perto da frustação do que o próprio ódio.

Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.

Choramos amor quando não temos, vivemos de ódio quando somos feridos, pela flexa de um cupido falso

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.

Amar é saber que tem de quebrar barreiras, sem plantar o ódio.

bonzinho é sinônimo de otário...e no mundo de hoje o ódio te mantém alerta e te nutre para aguentar a batalha do dia a dia.....

Não gaste sua energia com ódio ou isso vai acabar matando você. Concentre-se em se manter forte.

Só existe ódio porque existe amor, esse é o yin-yang da vida

O amor e o ódio não são cegos, mas ofuscados pelo fogo que trazem consigo.

Eu acho que a coisa mais difícil na vida é perdoar. O ódio é auto-destrutivo. Se odeia alguém, você não está ferindo a pessoa que odeia, está ferindo a si próprio. É uma cura, de verdade, é uma cura mesmo... perdão.

Sabemos que o amor pode conquistar o ódio, por isso construímos pontes, não muros.

Alimente o amor todos os dias que o ódio morrerá de fome.

Quando você começar a procurar por ódio , você o encontra. E quando você encontra o ódio , você começa a odiar a si mesmo.

Todos os dias podemos abrirmos um discurso de ódio, quando chegamos ao ponto de ofender o próprio país, com palavras agressivas, de baixo calão, abrimos muitas das vezes espaço para que outras pessoas venham com resposta mais agressiva, existe dois tipos de crítica, a construtiva e a destrutiva, a gente tem de saber escolher, qual seria melhor usar.

Fico na frente da televisão para aumentar o meu ódio. Quando minha cólera está diminuindo e eu perco a vontade de cobrar o que me devem, eu sento na frente da televisão e, em pouco tempo, meu ódio volta.

O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim.

Não seja ignorante, Pois as pessoas ignorantes têm a mente escura pelo ódio, E sujas como egoísmo. Enquanto as pessoas humildes tem a mente mais iluminada pelo felicidade, E limpas como a honestidade.

Pois quem toma banho de Ódio exala aroma da Morte