Versos curtos de ódio

Cerca de 5533 versos curtos de ódio

Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.

Quanto menor for o coração, mais ódio ele pode abrigar.

Perdoe quem te decepcionou, assim você atrairá bençãos, mas se você cultivar o ódio, a maldição te seguirá.

Quem procura amor, encontra amor. O ódio vai para quem tem ódio.

Amor e para poucos, o odio e para quem tem inveja dos que amam.

O verdadeiro problema da humanidade é a indiferença. A violência, os crimes, a pobreza, o ódio, os políticos safados colocados no poder e a ignorância são só as consequências.

O pior cego é aquele que além de não querer vê tem ódio e inveja de quem vê e na menor oportunidade fura os olhos de quem vê.

Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.

Papai precisa extravasar o ódio.

O amor nunca acaba, ele adoece e vira ódio!

" Não chore, não desista, nunca chore por ódio, mas sim por alegria. Te guiarei nos momentos mais difíceis, nunca te deixarei cair... Aja onde você ou eu estiver, sempre te protegerei "

O amor existe no presente. O ódio tem uma referência no passado.

Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.

Enquanto o ódio esconde mágoas, a indiferença não tem nada a esconder. É um sentimento franco, explícito e assassino. Saber que alguém simplesmente ignora sua existência faz a lona de seu circo pegar fogo, acabando com seu show.

⁠- o ódio __ é a gente se lembrar do que não deve-de; amor é a gente querendo achar o que é da gente. (Grande Sertão: Veredas. p.377)

Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas.

Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus.

Desconhecido

Nota: Embora a frase seja frequentemente atribuída a Vladimir Lenin, não existem indícios que comprovem a sua autoria.

...Mais

Primeiro eu sinto ódio, depois eu sinto pena.

Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.

O ódio é como o veneno que corrói a alma e o corpo.