Versos curtos de ódio

Cerca de 5656 versos curtos de ódio

A indignação para o ignorante é a porta de entrada para o ódio. A indignação para o sábio é a porta de entrada para a transformação.

O verdadeiro problema da humanidade é a indiferença. A violência, os crimes, a pobreza, o ódio, os políticos safados colocados no poder e a ignorância são só as consequências.

O pior cego é aquele que além de não querer vê tem ódio e inveja de quem vê e na menor oportunidade fura os olhos de quem vê.

Papai precisa extravasar o ódio.

" Não chore, não desista, nunca chore por ódio, mas sim por alegria. Te guiarei nos momentos mais difíceis, nunca te deixarei cair... Aja onde você ou eu estiver, sempre te protegerei "

O amor nunca acaba, ele adoece e vira ódio!

Seu ódio não me atinge, pois ele é a fonte de energia na qual me fortaleço.

Deus prefere ateus gentis a cristãos cheios de ódio

Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.

Quem procura amor, encontra amor. O ódio vai para quem tem ódio.

Perdoe quem te decepcionou, assim você atrairá bençãos, mas se você cultivar o ódio, a maldição te seguirá.

Quero qualquer coisa que passe dessa superficialidade. Pode ser até o ódio, desde que seja real.

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.

Andar sorrindo, alegre e feliz. faz despertar a inveja é o ódio, daqueles que vivem mal e reclamando da vida.

Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos; na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.

Em um mar de ódio, os poucos de que gosto, são os que menos odeio.

Odio não e apenas natural, precisamos dele pra sobreviver

O amor até constrói mas é o ódio que transforma.

O ódio não existe, é apenas ausência total de amor!

O ódio é tão in.gê.nuo quanto qualquer outro sentimento absoluto. O odiar é inseguro, infantil, temperamental e, acima de tudo, temporal.