Versos curtos de Licença Maternidade
E o silêncio de Deus passa mas volta e pede licença para adentrar teu coração em agonia, e confabular com tua alma que nesse instante busca decifrar os mistérios dessa vida em atimia...
O amor chega em silêncio e suavemente entra sem pedir licença, porque sabe que o coração o desejava anciosamente, ele vem como brisa suave em dia de calor,como raio de luz na escuridão, e começa a florescer onde não havia mais fulgor.
Na certeza de minha convicção, peço licença de grosseria, não me importando com a possível rebeldia, nem em ser amável, pois, na minha razão, sou de fato, insuportável!
A pior invasão de espaço é a psicológica, porque a maioria das pessoas não pedem licença para entrar e fazem um estrago tremendo. Já a invasão física, um esbarrão, as maiorias das pessoas pedem desculpas. De uma maneira ou de outra, tente não entrar nos espaços dos outros.
O tempo é o senhor da cura e de todos os males. Ele passa por cima de tudo, sem pedir licença e sem cerimônia.
Entrar sem bater e pedir licença é falta de educação, mas vc faz isso a cada instante em meus pensamentos...
Peço licença, simplesmente para dizer, direcionada aos que insistem em me desmerecer, que um dia eu vou passar, mas a minha história irá permanecer!
"Se quiser pisar na minha terra de agora pra frente vai ter que me pedir licença pra não ser enterrado e se tiver achando ruim você cria uma só pra você."
A juventude não é uma fase que tenhamos como licença para fazermos tudo, pois, a vida pode encontrar-nos na curva.
" Peças licença para passardes por onde o teu desconhecimento te antecede com um espelho em mãos. "
À noite somos reféns da saudade que, de dia, fingimos não sentir. Não há licença poética para ela surgir; ela surrupia o sono e, entre os lençóis, nos faz afundar em pensamentos que achávamos ter superado. Nem sempre a saudade brota de forma poética, muitas vezes, ela vem feito um trator de oito toneladas, faz sua ronda noturna dentro de nós e se despede de forma bruta.
Você entrou em mim sem me pedir licença e por mas que tente te mandar embora não consigo bater a porta !
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
Quando entrei pedi licença, quando ajoelhei, aflorou essência, descortinando natureza, raiz ancestral, respeito é saudação... A força do iluminado, base da união , trazendo arfar no peito, apoio do sagrado, bênçãos no coração, é brilho no amor entre de irmãos!