Versos Curtos de Flores

Cerca de 9519 versos curtos de Flores

Uma linda flor vendendo várias flores bonitas e exóticas! Sucesso nas vendas aí. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Na minha casa tudo é bacana, tenho no jardim flores, jabuticaba, acerola, manga e banana! Bom demais da conta sô!!!

Inserida por luizborgesdosreis

As flores enfeitam os nossos caminhos aqui na terra e nos faz viver um pouquinho da vida lá do céu!

Inserida por luizborgesdosreis

Uma linda flor brotando no meio de muitas outras flores lindas! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠O amor é tão lindo quanto as flores na primavera! Ame sempre e não odeie nunca!!! Bom dia!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Daqui a pouco chega a primavera e as flores vão desabrochar alegrando a todos nós, se Deus quiser! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠As flores envolvem meu coração, desnudando minha alma, com sua essência de amor.

Inserida por leinhacoelho

Um coração sem amor é jardim sem sol com flores mortas

Inserida por antonio_souza_3

Ainda não murcharam as flores que regavas no meu coração

Inserida por antonio_souza_3

⁠Se as flores já não te dizem mais nada, se os dias te passam sem alegria alguma, e o teu riso murchou, certamente, o amor já se afastou de ti.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados

Inserida por katiaruiva

⁠Nem tudo são flores, às vezes temos que superar os espinhos

Inserida por katiaruiva

⁠Me deram espinhos em meio às flores, e eu nem percebi. É que a beleza em meus olhos, e a leveza em minh'alma é tanta, que só o belo se faz relevante.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.

Inserida por barbaramelosiqueira

Que hajam sinceras cores nos olhos, em verdes, azuis ou marrons, flores, carinhos, amores, pintados em poéticos tons...​​​​​​​

Inserida por neusamarilda

⁠Eu a amava tanto que em vez de flores eu dei a ela livros, porque as flores duram alguns dias, mas um bom livro é para toda a vida.

Inserida por Paulo6565

⁠Eu sei que na vida nem sempre temos flores, mas temos sempre sementes para plantar!

Inserida por maiconjesusn

⁠Existem Mais Espinhos Do Que Flores.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Espinhos Criticam as Flores.

Inserida por KamillaMoreira

⁠As Flores São Sensíveis.

Inserida por KamillaMoreira