Versos Curtos de Flores

Cerca de 9353 versos curtos de Flores

Uma vida sem amor é como um jardim com flores mortas.

❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞

"Relaxa, vai dar tudo certo... As flores nasceram na Primavera, o sol vai ser quente no verão, no inverno vai chover sem comparação e no outono um amor encontrará. Tudo questão de estação"

Não te trago flores, joias nem outros presentes materiais. Trago-lhe um coração, carinhoso, espontâneo, parceiro, afetivo e tomador das decisões desse humilde ser. Deixe-o te encantar... E este será seu porto seguro para toda a eternidade.

Uma taça de amor para brindar a vida, um buquê de flores para perfumá-la... um gole de desejo para saciar a sede, um brinde a nós!

Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!

Certamente felicidade é o aroma de quem se propõe a plantar flores na alma.

Amigos são flores que a vida planta na gente.

Seja como o sol de primavera, mostre todo seu esplendor, para que as flores do jardim da sua existência possam desabrochar em encantos como brotos de uma vida nova!

Ter amigos especiais, que amam de verdade, é como um campo cheio de flores que abranda nosso espírito com seu perfume suave.

Ela acolhe o dia que chega depressa, se entrega na fé que sustenta o seu penar. Entre flores e espinhos caminha, com os pés um pouco perfumados, um pouco arranhados. Os raios de sol voltaram aquecê-la e a alegria quer reinar.

Flores são lindas, mais se eu me furar com os espinhos dela eu jogo no chão e piso

Quando tudo for pedra, atire a primeira flor. Quando tudo for flores, aproveite bem a essência.

Morrerei de amor, cercado de flores, não importando se amarelas, rosas, lilás ou vermelhas, o que importa é que haja flores, muitas flores na minha despedida.

Não tenho a pretensão de tirar nada do lugar, apenas plantar algumas flores nos teus espaços vazios.

Já é manhã. Os pássaros cantam, as flores surgem com seus poderosos perfumes e o seu lindo rosto me cativa com sua grande perfeição.

Nada é mais fugaz do que a forma exterior, sua aparência muda como as flores do campo.

É preciso regar as flores sobre o jazigo de amizades extintas.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Passe por todos os caminhos semeando flores e bons frutos, mas passe olhando sempre para a frente. Deixe que suas obras sejam testemunhas dos seus feitos.

De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.