Versos curtos de Felicidade
Juventude não é e nunca vai ser sinônimo de felicidade. A felicidade é encontrada em quem a vontade de viver está.
A felicidade plena é algo inatingível, entretanto temos que nos esforçar o máximo possível para chegar o mais perto dessa utopia. Não cultivar pensamentos ruins já é um bom começo
A paixão e a felicidade são incompatíveis porque a paixão amarra a alma na matéria, a qual é temporal. Todo desejo é uma paixão. As pessoas são apaixonadas por carros, dinheiro, luxo, comida, roupas e por outras pessoas. Na mesma medida são frustradas pois não os tem verdadeiramente, nunca. Podem tê-los de forma ilusória, por um tempo, mas para sempre não.
A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade , mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus ouvidos: - Tudo em sua dosagem certa.
Ninguém é feliz estando sóbrio, a felicidade é consequência de um ópio divino, nós, os humanos o conhecemos como o amor, contudo, embora dependentes dele, pouco o usamos.
Felicidade é tão simples que a gente esquece que ela pode ser extraída dos pequenos acontecimentos do dia a dia.
A gente perde tempo demais procurando a felicidade, ao invés, de ir construindo-a ao longo da caminhada.
Amei você a partir do momento em que a sua Felicidade passou a ser a minha, e a partir do momento em que o seu Sorriso se tornou o meu!
Que a felicidade bata em sua porta, melhor ainda, que ela invada sua casa, aposse-se de seu coração e nunca mais parta.
Seja apaixonado pela vida. Encontre alegria nas coisas simples e nos pequenos momentos de felicidade que ela oferece. É nas sutilezas do dia a dia que se escondem os maiores tesouros da nossa existência. Viva plenamente, com coração aberto, e permita-se ser surpreendido pela beleza que está ao seu redor.
Cultivar a felicidade não é correr atrás de um ideal, mas permitir que ela surja naturalmente, respeitando nosso ritmo e o dos outros.
"....Então felicidade é a pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade, ai você sabe que encontrou a felicidade, quando vive um momento que não quer que acabe."
"Ao acordar, pense positivo, hoje é um dia para você buscar a felicidade, porém, depende de você, seja otimista, ela não bate na sua porta, você tem que procura-la; avante"
"Se um dia a felicidade me abandonar, e eu tiver recursos, não deixarei aqueles que convivem comigo. em condições financeiras precarias, porque jurei a mim mesmo ser justo durante a minha a vida"
