Versos curtos de Felicidade
Posso olhar
dentro dos
seus olhos
e vê que
posso
acreditar
que a
felicidade
pode ser
eterna
ao seu lado.
A vida continua mesmo depois da sua partida.
Sei que os dias de felicidade que vivi ao seu
lado não voltarão.
Mas a reciprocidade do amor que recebi
de você, foi com a mesma intensidade que
eu te amei...
Vivendo a minha vida focando na minha paz, na minha felicidade e no meu crescimento
Sem se preocupar com terceiros e ignorando tudo que não me é benéfico.
Esse caminho não tem volta!
A felicidade é uma coisa natural e individual, é um sentimento como qualquer outro, e cada um tem seu jeito de sentir a felicidade.
Uma coisa que traz felicidade para um, pode ser um grande tormento para o outro.
Portanto, não pense que alguém pode invejá-lo só pq vc está feliz com alguma coisa, pq isso pode nem sequer chegar perto daquilo que faz a felicidade dele.
Não tenha medo de viver o que você sonha. Busque e alcance. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar
Viva sempre no seu próprio tempo….
De tal forma que alcance a paz e a felicidade que a serenidade de estar em harmonia consigo mesmo lhe propiciará .
Se na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade.
NN
Cuide de você! Colha os frutos de seus esforços. Você é único e merecedor de felicidade e vitórias. Mesmo que não te valorizem. Determine! siga, caminhe, acredite, se valorize e se ame. . E o que realmente importa é você se sentir bem e ser o centro de atenção de sua vida.
NN
Aproveite a vida!
Um dia você vai ter saudade, do que se viveu de verdade, do que era felicidade, o que deixou pela metade e daquilo que nem te deu vontade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Já me perguntei; o que é felicidade?
Acho que é ter paz de espírito, não procurar razão, ser gratidão e aproveitar o caminho finito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.16
