Versos curtos de Felicidade
Sou capaz de entender, ou melhor, compreender o que se passa comigo. Aprendi que sou uma criatura em constante mutação. Como posso exigir conhecimento de tudo se não vivenciei tudo? Ou ademais, como posso cobrar uma postura sensata se minha realidade sempre foi linear... por isso aprendemos mais com os problemas, eles geralmente oscilam nossa forma de pensar.
Deixe que seu sorriso seja o motivo de dúvida entre os invejosos. Mais vale o fingimento de felicidade do que o insulto calado dos maléficos que se alimentam de nossa fraqueza.
Dizem que o melhor remédio é o tempo, mas acho que o tempo que você deixa passar é um desperdício de vida, algo que você não recupera mais e que pode te levar a um tempo. As pessoas mais felizes são aquelas que fazem do presente a melhor oportunidade.
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.
"A vida muitas vezes nos prega peças, e estas nada mais são do que as lições da vida... O verdadeiro segredo é pacificar o coração e aproveitar o lado bom de tudo...Este sim deve ser o real motivo de 'estar feliz'."
Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.
AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE e SOLIDARIEDADE são indispensáveis para a essência de qualquer ser humano. Sem esses valores não há FELICIDADE.
Quando estás comigo, acendem-se todos os desejos e apagam-se todos os medos que habitam as varandas dos meus olhos...
"Você não precisa pensar em o que os outros vão achar se você fizer algo que te deixa feliz, faça com o que as pessoas também pensem diferente, que elas comecem a fazem tudo aquilo que as deixa feliz, se todos pensássemos assim estaríamos em um mundo completamente melhor. Porém lembre-se, faça sempre coisas boas!"
A vida não é perfeita. Momentos bons e ruins se alternam freneticamente, acontecem quase ao mesmo tempo, nos deixando muitas vezes confusos, sem direção. O que nos resta é fazer com que a felicidade prevaleça, porque o que é ruim vem da raiva dos outros, mas o que é bom vem do amor que existe em você.
Vivo de mansinho passo a passo...contando estrelas...algumas falham no meio do caminho...mas percorro saltitante rumo à felicidade!
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp