Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Ame enquanto houver tempo, viva cada momento como se fosse seu último, diga eu te amo olhando nos olhos, caso não conseguir, mande uma mensagem ou até mesmo sinal de fumaça. Não importa como você vai dizer, mas diga, porque amanhã pode ser tarde e você se arrepender do tempo perdido e das palavras não ditas.
O meio poderia voltar ao início, lá onde tudo eram flores e nosso relacionamento cheirava a puro amor.
Um simples"eu te amo" não diz o frio na barriga que sinto ao vê-lo, não revela os sonhos que tenho acordado, de longe demonstram a intensidade do que sinto, é simplesmente muito pouco
Ame a si mesmo o suficiente para entrar apenas nos lugares e situações que demonstrem cuidado e amor por você. Ame a si mesmo o suficiente para sair dos lugares que o prejudicam de alguma forma.
Nenê, Eu queria ter vc por perto, vc me faz tão bem, eu escrevo poemas de amo com tanta facilidade quando estou com vc em mente, vc é uma verdadeira obra de arte, eu apenas sei apreciar de forma correta, eu te amo<3
Saiba que eu amo vc e isso é uma conquista nada vai mudar é mérito seu e tem sido incrível esses dias com vc. Não sei oq possa acontecer qualquer hora isso vai acabar sei lá, e a única certeza que eu tenho é que nada vai apagar oq vivemos... Poderá não existir mais depois de um ponto final talvez mais apagar jamais. Quando digo que te amo não é simples é de todo meu coração!
Eu amo você, como van ghog amou sua arte. Mas onde eu só pintei você em minha mente, não com tinta, e sim com sentimentos
Sou grato todos os dias pela a vida corro contra maré mas não me entrego as ondas. Vivo amo cuido reciprocidade amor tem de sobra.
Eu amo ficar sozinha... porque quando eu mais precisei ...foi eu mesma que me reergui ... foi eu mesma que me consolei, respirei fundo, levantei a cabeça e segui... não teve ninguém pra segurar minha mão... quando eu estive no fundo do poço, quando eu estive na pior...só contei comigo mesma...
Tudo que fiz, as coisas certas e as erradas, foram boas porque me formaram, e amo o homem que sou hoje.
"Tenho comigo que dentre os mais elevados atributos humanos está a lealdade, porquanto nos amolda ao mais belo das nossas existências, ao dar de si antes de pensar em si, estimar ao bem do outro e não de nós mesmos."
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Eu não te amo mais, eu só aceito seus defeitos, atravesso a cidade para estar com vocês e procuro insistentemente traições por tédio. Minha vida é chata e a sua também.
Eu posso conversar sobre o que eu quiser sem ser um charlatão, o charlatão finge saber. Eu amo aprender.
