Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais
Amo uma estrela entre o azul do céu,ja passaram-se quase mil dias e a estrela continua no mesmo lugar,mas agora ela parece sumir pouco a pouco no entardecer,tento segura-la sobre a mira de um binoculo,mas esta ficando escuro pode ser que ela soma,pena era tanto amor,não sei se essa bela estrela,vai denovo se renascer,ou se por toda a eternidade desaparecer.
“Pedir a Deus que cuide de quem você ama… mesmo que não seja mais com você... é dizer ‘eu te amo’ no idioma mais doloroso que existe.”
Eu vim até aqui e finalmente percebi que tem... uma coisa que eu não te disse ainda. Eu te amo. Tem coisas que a gente só percebe depois de ir pra bem longe. Coisas que eu poderia não saber antes de ir. Mas elas sempre estiveram lá. Bem onde eu deixei. Sob meus pés. Diante dos meus olhos. Dentro de nós. E também... lá, nas estrelas.
Eu amo o Cristo Nazareno, porque ele foi radical, ele vivia em aventuras, vivia no risco, admiro muito ele, nada o segurava, era destemido, os líderes dos templos e das sinagogas o temiam, os romanos o respeitavam, ele é o cara que eu gostaria de estar perto.
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
"Queria que quem amo enxergasse os detalhes que carrego em silêncio, e se apaixonasse por cada um deles."
"Eu não estou mentindo ou fingindo, mas realmente "Eu te amo". Eu realmente quero falar para o mundo inteiro."
