Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Cerca de 17679 versos curtos de Desculpas a quem Amo
Se você é membro de uma família doente, você não é membro. É um sequestrado. O que existe, não é amor. É Síndrome de Estocolmo. Liberte-se!
Gabrielli Amorim Sampaio eu amo você.
Mas, quer saber, ser livre em você é o que eu mais quero. Te amo!
Receber um ” EU TE ODEIO ” disfarçado de ” EU TE AMO ” .
O malandro é a raiz do samba, ou seria o samba a raiz do malandro? Não sei. Só sei que samba eu amo e malandro eu sou
Amo- te sem cordas e amarei-te com meu fio de pensamentos...
Náo sei se e um sonho, não sei se é ilusão, eu só sei é que te amo, do fundo do coração,,, te amo amor e como te amor!
Para que mentir e falar um monte de asneira sendo que o que quer falar é um EU TE AMO.
Um dia você perceberá que os nossos caminhos foram traçados pelos Céus e que te amo... Desesperadamente
A verdade mesmo é que eu te amo e não sei com explicar
Domino a arte de te dizer ''te amo'' em pensamento
vc pode nao gostar de rock mais eu amo!..
Nunca diga: " eu te amo " sem amar. Pra alguém isso pode significar o mundo!
Eu não sou tão tímida ao ponto de não demonstrar que te amo
EU QUERIA SER UM PEIXE PRA NADAR NO SEU ARQUARIO E DIZER BEM BAIXINHO EU TE AMO SEU OTARIO......
amar nao e só dizer eu te amo é demostrar seus sentimentos.
Amo viajar, trocar de ares, paisagem, pessoas novas, cultura diferente...pegar a estrada , colocar a mochila nas costas... isso me da prazer muito prazer... Contudo, a viagem que mais me tira o fôlego é, a que acontece dentro de mim.
Da minha boca não vai mais ouvir que te amo e do meu coração já te apaguei.
Encontrei você, no momento em que eu mais precisei, não preciso dizer eu te amo a reviera, não preciso ser outra pessoa, com você eu não preciso de status e nem fama. Só um canto para nós dois .
Amo-te de uma forma inexplicável, onde as palavras se perdem e ficam à mercê do inquestionável.
Ver mais