Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Como eu quero que tu pare de usar meus sentimentos contra mim,eu te amo,então para de sapatear meu coração.
Neste vale escuro e sombrio habita um ser iluminado,mas melancólico..com uma saudade morna de um amor tórrido.
Eu amo dias de sol... Mas dou valor aos dias de chuva, porque sei que eles também nos fazem crescer!
O foda é que te amo, e você não sai da minha cabeça. Todos os anos eu venho tentando... mas só quero que não me esqueça!!
Vivemos em um mundo repleto de estímulos visuais, onde as cores sobressai atraindo atenção! Mas, amo as fotos antigas em preto e branco. Talvez seja porque elas são menos impactantes... Escondam evidências!
Não sou Gonçalves Dias, mais na minha terra tem palmeiras, minha terra tem sábia. Só sei que te amo, e pra sempre vou te amar. 💕
Nossos segredos não mudam em essência, aperfeiçoam-se com a existência, te amo pontuando nossa paciência.
"As vezes nada faz sentido,e tudo que conheço são apenas partículas,e quanto mais amo e me inspiro, me perco....."
