Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.
Faz tanto tempo que eu não usava a palavra eu te amo, que ela até soou bonito ao sair de minha boca.
Eu te amo hoje em dia virou "bom dia, boa tarde, boa noite". Eu te amo hoje em dia virou "amor é amor, romance é romance ♫". Eu te amo hoje em dia virou mais um palavrão na boca de pessoas que sai a toda hora, todo instante.
Te amo mais do que o rio com a sua correnteza, pois tudo que passa por ele destrói, mais o meu amor por você enfrenta qualquer correnteza.
A verdade é que já amei e amo, mesmo os relacionamentos deixando feridas, pude perceber que essa feridas me ensinaram grandes coisas que eu não aprenderia sem antes ter passado.
E eu disse: te amo. E os seus lindos olhos tentaram desvia a visão de mim, mas eu não deixei, pois queria admira-los.
Queria ser uma borboleta e voar...vosr...visitando todas as pessoas e lugares que amo, bem quietinha...sem querer incomodar...mas matando as saudades que sinto.
“Se eu o amo? Amo muito. Se eu o quero? Quero demais. Se vamos ficar juntos? Bom, aí só o tempo dirá.”
As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.
