Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo viver aqui, onde na minha varanda os pássaros cantam, as flores embelezam o meu jardim, onde desço e molho os pés, onde pesco com amigos, onde a paz habita em todos os lugares e DEUS se faz presente, ou melhor esse é o meu presente de DEUS! Ah... mas é lugar também de muitos encontros e festas... que digam meu AMIGOS! Aqui nesse cantinho sou muito FELIZ!
Amo maquiagem, pois colore meu rosto e principalmente meu sorriso... Minhas atitudes fazem de mim uma FORTALEZA... e o mais engraçado que no fundo, sou um menina simples que deseja a FELICIDADE do mundo, querendo abraçar a todos e abolir a tristeza!
Com seu amor na alma, te levo até lugares q nunca fui só pra dizer mais uma vez q te amo de mil formas diferentes
Não da pra dizer o quanto te amo, o tempo que levarei para te explicar será o tempo certo de contar quantas folhas caem em árvores no outono
Garota, Não chore por qualquer idiota que lhe disse "Eu te amo" e foi embora, seja forte, ergue essa tua cabeça, você não merece um babaca como tal.
Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.
Amor eu te amo, mesmo me irritando facil, te pertubando e enchendo o saco, mas você é a unica pessoa que eu quero que fique pra sempre ao meu lado.
Talvez eu tenha medo de dizer que amo novamente, depois de tudo que sofri, ou não tenha certeza que te ame de verdade, mas enquanto isso eu continuo tirando o seu sorriso, porque o seu sorriso é totalmente lindo, e eu só quero isso… O seu sorriso.
